Backyardigans

Qual Mamãe nunca escutou este refrão: 

... Temos o mundo inteiro no nosso quintal ....

O desenho gira em torno de cinco amigos que moram na mesma rua e brincam juntos compartilhando  diariamente o quintal. Usando a imaginação, eles "transformam" o quintal em mundos completamente  diferentes nos quais eles têm muitas aventuras...

E claro nós não poderíamos ficar fora dessa aventura!!!!


Estes cinco amigos gostam de aprontar 





E gostam também de cantar



Sempre coloridos e alegres



Uniqua

Valente pra valer!!!
Mas o que é a Uniqua? È uma uniqua, assim como o nome é a espécie dela. Ela é graciosa, ágil, engraçada, vive contando piadinhas e fazendo cocegas nos seus amigos. Adora andar de bicicletar. Uniqua é arteira, mas ela também é doce. ela sabe se os amigos dela estão contentes ou tristes e ela sempre dirá algo que mostra que ela se preocupa e que gosta deles..

Uniqua não teme nada e é muito valente ...
         Ei uniqua, você nos conquistou !!!!!!!





AUSTIN



Um canguru roxo e divertido, este é Austin. Ele é muito doce e sincero, sempre contente e energetico ao ser incluido nas brincadeiras, timido a principio e ao mesmo tempo autoconfiante, ele sempre tenta ajudar os amigos quando eles precisam, as vezes de modos ardilosos. 






Pablo


Pablo é um pequeno pingüim azul, que se destaca pelo seu chapéu de hélices e por sua gravata borboleta, é dele que parte a maioria das idéias e quem costuma tomar a frente em muita das situações impulsionado peça sua energia e impetuosidade, porem vive entrando em pânico quando se depara com os obstáculos, dai ele sai gritando e correndo em circulos ate que um dos seus companheiros grite Pablo..Pablo? E proponha uma solução e o acalme. então ele vira e calmamente  diz, - sim?

  





Tasha

Ela é uma pequena e charmosa hipopótama amarela!! Com sapatinhos vermelhos e com um lindo vestido florido, mas não se engane, por baixo dele bate um forte coração de lider, justa, racional e cética. Sempre altamente motivada para fazer as coisas do seu próprio jeito, um tanto quanto autoritária. Mas no fim Tasha é tão risonha e brincalhona quanto a companheira dela, Uniqua, ou qualquer um dos outros Backyardigans.

Tasha usa freqüentemente a expressão, "Oh, para causas de bondade!"




Tyrone


Um alce de cor laranja muito agradável e às vezes medroso, ele é o melhor amigo do Pablo,e quase seu oposto completo em termos de personalidade. Ele é descontraído, cabeça-fria e conhecido por seus comentários irônicos.

Tyrone aparentemente não usa calças, mas de alguma maneira consegue por as mãos nos bolsos. Ele pode parecer um pouco mais lento que seu melhor amigo, mas ambos se completam. E qualquer problema que o Pablo possa imaginar, o Tyrone pode resolver 








 Não fique fora dessa  .... 

envolva seus convidados nessa emocionante aventura !!!!

Abaixo mais fotos desse tema super divertido!


Pacote Padrão com mesa clean - Backyardigans Menina

Pacote Padrão com mesa clean - Backyardigans menino

Mesa provençal com cubos em estrela e painel de balão - Pacote Personalizado Backyardigans



Decoração Backyardigans com mesa rústica e Painel de folhagem 



Caixa de presente e cantinho de tirar fotos do Backyardigans acompanham todos os pacotes














Trabalhamos com diversos pacotes de decoração,

Desde a decoração básica até a decoração mais completa!

Dispomos também de decoração completa para o ambiente,docinhos finos, personalizados e muito mais para deixar a sua decoração um verdadeiro encanto ....


Para maiores informações:

email: contato@jbarteembaloes.com.br

Whats: 99469-4668

Conheça um pouco mais do nosso trabalho acessando:


www.jbarteembaloes.com.br